O International Consortium for Health Outcomes Measurement (ICHOM) criou um grupo de trabalho de especialistas internacionais, incluindo clínicos, investigadores e pessoas com experiência vivida. O Grupo identificou um conjunto mínimo de resultados de saúde que realmente importam para as pessoas que vivem com ou têm experiência vivida de uma perturbação alimentar. Este conjunto de resultados irá orientar os centros de tratamento a melhorar os seus cuidados na prática clínica.
O GEPA/CIPsi UMinho está a colaborar neste importante projeto internacional sendo o seu coordenador membro do referido grupo de trabalho.
Procuramos agora feedback sobre os resultados de saúde identificados por um grupo mais vasto de pessoas com experiência vivida em Perturbações Alimentares.
Este estudo foi aprovado pela Comissão de Ética para a Investigação em Ciências Sociais e Humanas (CEICSH) da Universidade do Minho.
Dê-nos o seu feedback de modo a influenciar e melhorar a qualidade dos cuidados hoje!
Para participar no inquérito de validação do paciente @ICHOM hoje, clique em: https://ichom.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_eL4i4OkvEfb86cm